Viajando com bebês

Desde pequenos nossos filhos são levados para viajar conosco. Acreditamos que as viagens trazem um elo muito grande, por isso as encaixamos nossa rotina. Não importa a distância, o destino, procuramos sempre viajar juntos. Se a gente deixar de viajar por que o caminho é um pouco mais longo, acabamos parados no mesmo lugar. Se temos medo de como será, se ficamos pensando que “pode ser difícil “, se não quisermos sair da zona de conforto… Então nunca será possível conhecer novos destinos. Por isso, quando é possível, sempre viajamos.

sling

📷Foto: Pelas ruas de Dresden/Alemanha, com o sling, que ajuda a carregar, esquenta pelo contato corpo a corpo, deixa o peito à disposição do bebê, facilita o elo entre nós todos. A todas as mamães e futuras mamães… vale a pena tentar se ajustar com o sling, sempre foi um dos nossos melhores amigos de viagem (e de maternagem/paternagem) .

Surge a dúvida, como fazer para levar as crianças desde tão cedo para viajar, muitas vezes em vôos mais longos?  Cada experiência será única e muito pessoal, até porque cada bebê reage de uma forma diferente. Mas reunimos algumas dicas interessantes para as famílias que resolvem  desbravar o mundo assim como nós:

 

viagemcombebes longo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s