Disney com Crianças – de 1 ano e de 3 anos de idade!

O famoso Magic Kingdom

Compramos as passagens para Orlando pela copa airlines. O vôo foi tranquilo. Yuri já pagava passagem, mas Sonia Lis não, então ela foi no colo. Bebês de colo, de 0 a 2 anos, normalmente não pagam passagem. O que significa que eles não tem direito à cadeira no avião, e a maioria das companhias aéreas libera apenas o carrinho como item extra sem entrar na cota das malas dos passageiros pagantes.

Um mês antes de viajar, compramos nossos ingressos para os parques pelo site https://www.voupra.com/ e foi ótimo. Eles até demoraram uns dias sem enviar o ticket eletrônico, mas quando mandamos um e-mail pedindo os tickets, logo nos enviaram, o que facilitou a marcação de fast passes .

Nós associamos os ingressos à nossa conta da Disney. Ainda tivemos que passar no “will call” da Disney para validá-los, fizemos isso antes de entrar no Hollywood Studios. Ganhamos uma Magic Band que retiramos na loja Perfumeland da International Drive em Orlando. Essa Magic Band substituiu o cartão do Yuri e salvou todas as fotos que eram disponibilizadas pela Disney, caso quiséssemos comprá-las.
Falando em conta Disney, o aplicativo da Disney agilizou muito nossa vida dentro dos parques! Por ele deu para agendar restaurantes, fast passes, ver as atrações que tinham filas com mais/menos tempo de duração, ver os horários dos shows… foi uma ferramenta muito boa na viagem!

Aplicativo Disney

Os parques que escolhemos para os pequenos foram Sea World (este não faz parte da Disney), Magic Kingdom e Universal Studios. Não fomos no da Universal por que a maioria dos brinquedos não dava para a altura do Yuri(1metro e 2 cm), e muito menos para a pequena (79cm)!

O primeiro sorvete dela na vida foi no Sea World!

Antes de viajar ainda marcamos pelo aplicativo jantar fora dos parques com a turma do Mickey (Donald, Mickey, Pateta , Minnie e Pluto) no Chef Mickey’s e almoço com a turma do Pooh (Vizinho, Leitão, Puff, Tigrão) no Crystal Palace, dentro do Magic Kingdom. Se quiséssemos mais refeições com personagens tínhamos que marcar antes mesmo, pois é sempre super concorrido.

Outras opções que teríamos com personagens fora dos parques seriam café da manhã. (Mary Poppins, Chapeleiro Maluco, Alice, Puff, Tigrão) ou jantar (Cinderela, Príncipe, Madrasta e filhas) no 1900 Park Fare. Mas pelo tempo e grana que tínhamos não fomos a todas essas atrações!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s